sexta-feira, janeiro 27, 2012

Projeto Missionário da Missão Juvep


Não me lembro de eu algum dia ter divulgado alguma viagem ou projeto missionário específico em Todah Elohim. Mas, felizmente, este eu não podia deixar de fora.

O Projeto Missionário da Juvep acontece duas vezes por ano, em janeiro e julho. Ele dura cerca de 20 dias e tem como propósito divulgar as boas novas do Reino de Jesus Cristo no coração do sertão nordestino. Ao final, uma igreja é plantada com os novos irmãos e irmãs em Cristo.

Claro, como obreiro da Missão Juvep sou suspeito em dizer qualquer coisa que seja referente à agência e ao projeto. Por causa disso, vou ser breve em palavras e deixar que o vídeo abaixo fale mais alto a você.

Seguramente Deus não precisa de você ou de mim para alcançar aqueles que Ele deseja abraçar com sua graça. Todavia, Ele escolheu eu e você, filho de Deus, para proclamarmos a melhor notícia de todas, a salvação em Cristo Jesus, o único Senhor.



Quero desafiar especialmente os meus irmãos que têm negligenciado a tarefa dada pelo Senhor Jesus Cristo à igreja:  vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,  ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos (Mt 28.29-20 NVI).


Escute, com menos de 20 segundos, a surpresa de um senhor da zona rural de Milagres-CE, quando eu lhe disse sobre o Salvador Jesus Cristo. (Clique aqui para ouvir/baixar o áudio.)

Asseguro-lhes mais uma coisa. Você sairá de um projeto como este mais abençoado do que abençoará. Que tal conversarmos sobre isso logo depois do projeto?

Conheça o site
http://juvep.com.br/projetomissionario/

Planeje-se para o próximo!

2 comentários: