terça-feira, junho 16, 2009

União Homossexual

No sábado, dia 13/junho/2009, foi aprensetado a seguinte reportagem no SPTV (rede Globo):



O evento foi organizado pela igreja da comunidade metropolitana, igreja que tem usado de uma má exegese bíblica para defender os adeptos à homossexualidade perante Deus e Sua Palavra.

Algumas passagens:

Gênesis 19; A história de Ló em Sodoma.

Levítico 18.22; Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.

Levítico 20.13; Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticara, um ato repugnante. Terão de ser executados, pois merecem a morte.

1Coríntios 6.9; Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos...

1Timóteo 1.9-10; Também sabemos que ela não é feita para os justos, mas para os transgressores e insubordinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreverentes, para os que matam pai e mãe, para os homicidas, para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os seqüestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina.

Ainda espero explicar cada uma das passagens acima e fundamentar que a homossexualidade não faz parte dos planos de Deus para o homem, mas que o homossexual é tão amado por Deus e faz parte de seu plano salvador como também por mim e qualquer outra criatura dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário