sexta-feira, julho 24, 2009

Comentário de Gênesis 37, 39 e 40

Este comentário está sendo atualizado (agosto/2011).

Iniciei o mês de julho com um grande desafio, ensinar sobre a vida de José, filho de Jacó e Raquel, para uma classe aos domingos na igreja onde ainda congrego (IBCU).

Este próximo domingo é o quarto do mês e meu último para falar sobre José. Infelizmente (ou não), não passarei do capítulo 40 de Gênesis. Sem dúvida me atrapalhei todo com meu cronograma, mas não me arrependo disso, pois tivemos discussões muito válidas. Claro que espero ter a chance de terminar o curso, possivelmente em dezembro.

Gostaria de deixar à disposição o comentário dos três capítulos de Gênesis que eu consegui cobrir durante este tempo, Gn 37, 39 e 40. Para isso, clique na figura abaixo.


Espero que de alguma forma este breve comentário destes três capítulos possa lhe ajudar em sua devocional ou mesmo em seu estudo bíblico. Espero, até o final do ano, poder acabar meus comentários dos capítulos que envolvem a vida de José, um homem íntegro e indulgente, segundo o título do livro sobre José, de Charles Swindoll.

Este comentário também pode ser encontrado em Bible.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário