segunda-feira, setembro 24, 2007

Produto do passado, mas prisioneiros?

Por T. Zambelli

Acredito que o livro de Rick Warren, Vida com Propósitos, pode influenciar muitas pessoas a estarem no caminho que o Senhor almeja. Warren disse:
We are products of our past, but we don't have to be prisoners of it. God's purpose is not limited by your past. He turned a murderer named Moses into a leader and a coward named Gideon into a courageous hero, and he can do amazing things with the rest of your life, too. God specializes in giving people a fresh start.

Tradução: Nós somos produtos de nosso passado, mas não temos que ser prisioneiros dele. O propósito de Deus não é limitá-lo com seu passado. Ele fez de um assassino chamado Moisés, um líder, de um covarde chamado Gideão, um corajoso herói, e Ele pode fazer coisas incríveis com o que sobra de sua vida também. Deus é especialista em dar as pessoas um novo começo.

Em realidade, Ele já começou a transformá-lo, filho de Deus, e sem dúvida, Ele utilizará todos os recursos de sua vida para talhá-lo segundo Sua imagem, inclusive seu passado. Uma excelente notícia, é que por mais perverso que tenha sido seu passado, ele agora poderá ser utilizado para o bem dAquele que primeiro o amou. Ao final, Deus irá completar o que já começou...

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês,
 vai completá-la até o dia de Cristo Jesus

Filipenses 1.6 - NVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário