quarta-feira, abril 24, 2013

Confissão: eu sou...

Obreiro na Missão Juvep

Meus amigos que me desculpem. Sei que vai ser difícil encará-los daqui para frente. Posso até antever os comentários e risadas quando eu passar, mas não tem como evitar. Sei que nestas situações, é o preço a pagar... mas não posso mais segurar. Eu preciso confessar: eu amo minha esposa! AMO!!! Pronto. Falei.

Preciso confessar isto para o mundo, pois vejo que pelo andar da carruagem, daqui a alguns anos será cada vez mais raro um heterossexual assumido, casado com a mesma mulher por mais de 25 anos, que nunca teve um caso extraconjugal... e que ainda a ama! Portanto, quero fazer alguma coisa de útil nesta vida, ser um exemplo de coragem. Quero que as futuras gerações olhem para meu túmulo e digam:
- Aqui jaz o percursor do nosso movimento!

E ainda algum entusiasta arrisque um discurso:
- Temos que ter esta mesma coragem... Coragem para assumir que amamos nossas esposas, que nos preocupamos com elas, que pensamos nela todos os dias, que temos prazer em deitar e levantar todos os dias ao lado da nossa amada, e com um sorriso no rosto, declarar nosso amor logo ao amanhecer. Sim, meus caros, sejamos corajosos como este cabra foi!

Sei que alguns podem estar pensando:
- Eca! Quéquéisso??? Esse cara tá louco, perdeu o juízo... em que mundo ele vive?

Outros ainda, pais zelosos, proibirão terminantemente que seus filhos tenham acesso a esta confissão e qualquer outra literatura que possa inspirar:
- Prefiro ver meu filho desfilando de tanga pink na parada gay do que submeter-se a uma vergonha destas. Onde já se viu? Falar publicamente que ama a esposa? Deve ser algum fanático. Doente. É gente deste tipo - atrasada e retrógrada, que impede o desenvolvimento saudável da nossa sociedade.

Podem falar... Mas o que eu posso fazer? Eu sou assim... amo minha mulher e pronto! Não sei o que meu pai vai pensar de mim depois de ler isto, mas quer saber? Acho que é genético! É isso mesmo: é ge-né-ti-co. É isso aí, pai. Se o senhor tá casado há tanto tempo com a mãe, o senhor deveria assumir também. Solta este galo e bote a boca no mundo: EU AMO MINHA ESPOSA!

Agora eu apelo: Homens (de verdade) do mundo, uni-vos! Vamos declarar a todos que casamento é bom, que monogamia é saudável e que o amor ainda existe. Seja fiel, romântico e assumido: declare que ama a mulher que você prometeu amar.

Ah, mais uma coisa: descobri que fazer uma mulher feliz é fácil... e gostoso! Pronto, falei!

Corajosamente,

Reinaldo Bui

Um comentário:

  1. Ta bom!!! Eu também confesso...
    Eu amo a minha esposa!!! Obrigado Rei por essa insperação

    ResponderExcluir