quarta-feira, dezembro 17, 2008

Calmo Sereno e Tranquilo

A música apresentada no vídeo abaixo está no meu "top 10" de excelentes canções.





Calmo,sereno e tranquilo (1Pe 3.4)
Sinto descanso neste viver (Mt 11.28)
Isto devo a um amigo
Que só por ele eu pude obter (At 4.12)
Ele é Jesus meu amigo
Meu Senhor, o Salvador (Lc 2.11)
Só por ele ganhei a vida eterna com Deus (Jo 3.36; 5.24)

Triste foi sua história
Levado a cruz sem pecado algum (Hb 4.15),
só porque me amou (Jo 15.9)
Morreu por mim (Rm 5.8) e não hesitou (Mt 26.39).

Ele é Jesus meu amigo
Meu Senhor, o Salvador (Lc 2.11)
Só por ele ganhei a vida eterna com Deus (Jo 3.36; 5.24)

Grupo Elo
Composição de Ivan Cláudio



Espero que músicas desta qualidade e "biblicidade" possam continuamente estar nos lábios de Seus adoradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário