segunda-feira, setembro 14, 2009

Pastor Bebê - O que Dizer?

É possível que você já tenha visto o vídeo abaixo. Mesmo que não, eu gostaria de saber o que você achou:
  • Engraçado?
  • Triste?
  • Demoníaco?
  • De Deus?
  • Nada de mais?

3 comentários:

  1. Fala Z! Não consegui assistir o seu link, mas procurei e deve ser o mesmo!
    Eu acho que é pura imitação, as cças imitam o que vêem. Triste é ouvir a "congregação" dizer amém, glória a Deus, etc! E alguns comentários na net dizendo que é lindo e de Deus, todas as cças deveriam ser assim. Estou certo que Deus é claro, ou seja não é confuso, e qdo ouço esses pastores com mensagens "não claras", bem como essa cça, ahhh, acho que tem muita coisa do "EU" aí... abçs.

    ResponderExcluir
  2. oi Z! eu achei triste, pois a criança esta apredendo pela imitação a pregar com gritos, coisa que não gosto e acho totalmente desnecessaria numa pregação... alem disso nao da pra entender nada do que o menino fala! qual o propósito entao? se for pra fazer rir com as gracinha, esta bem, mas o púlpito e o culto nao sao lugar pra exibições... nao gostei.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei triste! A criança está tão somente imitando o que vê em adultos, sem a menor consciência do que está "pregando".
    Isso é uma adultização dos pequeninos, tirando a beleza da infância.
    A Bíblia fala que da boca dos pequeninos vem o perfeito louvor. Ou seja, o linguajar e as atitudes próprias do infante, o coração puro, são o puro louvor que agrada a Deus, não o palavreado e trejeitos imitando um adulto.

    ResponderExcluir