terça-feira, fevereiro 17, 2009

Melhor que a Vida Eterna

Certa vez, enquanto eu jogava basquete, um amigo me perguntou: qual é a melhor coisa em ser cristão? Não perdi muito tempo para responder: o fato de eu saber que tenho a vida eterna com Jesus Cristo. Logo depois de eu ter respondido, ele me disse que havia algo melhor do que isso, mas que eu deveria pensar mais.

Pensei durante um jogo inteiro, um rachão (o mesmo que "pelada" para o futebol) e não consegui pensar em nada melhor do que saber que um dia eu teria a vida eterna ao lado de Deus. Depois do jogo ter terminado, ele me disse a frase que eu me lembro bem:

A melhor coisa em ser cristão é saber que você pode ser instrumento para que outras pessoas estejam no céu com você. -- Ron Lemon

Um comentário:

  1. para mim, a melhor coisa de ser cristão é saber que sou amado por Deus, saber que sou aceita pelo que sou, e não por aquilo que faço. Saber que tenho um Pai que me ama e que sempre está comigo, que é Emanuel, Deus conosco.

    ResponderExcluir