segunda-feira, novembro 03, 2008

"A Jornada"

Não tenho muito a escrever... Na verdade tenho, somente não tenho escrito. E hoje, ao invés de escrever meus pensamentos e idéias, quero fazer propaganda (que ainda assim é escrever minhas idéias). Algumas vezes eu escrevo comentando e sugerindo a leitura de livros. Dessa vez quero falar sobre um filme chamado em português de A Jornada, uma viagem pelo tempo.

Um excelente filme para assistir com um grupo da igreja, em família ou com amigos que não conhecem a Jesus Cristo. Abaixo o trailler do filme, que pode ser adquirido pela COMEV.



Sinopse:
Estamos no ano de 1890. O professor de seminário Russel Carlisle (David Morin, de Compromisso Precioso) acaba de escrever uma tese entitulada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do seminário quando o seu colega, Dr. Norris Anderson (Gavin Macleod, de O Barco do Amor) levanta uma objeção. Ele acredita que a tese do Dr. Carlisle poderia ter um grande impacto sobre as gerações vindouras. Utilizando uma máquina secreta do tempo que contruiu, o Dr. Anderson envia o Dr. Carlisle ao futuro, a uma distância de 100 anos, onde ele terá a oportunidade de verificar, com seus próprios olhos, o resultado de sua tese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário