quinta-feira, fevereiro 07, 2008

William Carey

Hoje completo 70 anos de idade; um marco da misericórdia e bondade divinas. Pensando em todos estes meus anos de vida, acho sinceramente que devo ser humilhado ao pó. Meus pecados são evidentes e inúmeráveis. Minha negligência na obra do Senhor tem sido grande. Não tenho promovido a causa de Jesus, nem mesmo tenho buscado Sua glória e honra como deveria. Mesmo diante de todas essas imperfeições, Deus tem me mantido aqui, ativo em Sua obra e confio que serei recebido diante dEle por meio da divina bondade e favor de Cristo.

-- William Carey, pai das missões na era moderna.
Escrito ao seu filho e registrado no livro Faithful Witness
(escrito por Timothy George).


A passagem acima foi retirada do livro Pastores em Perigo, por Jaime Kemp (ed. Sepal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário