sexta-feira, fevereiro 25, 2011

A alegria de receber a Bíblia na sua língua

Veja o amor deste povo ao receber a Palavra de Deus em sua língua. Isso me faz pensar e pedir perdão a Deus por muitas vezes ter desprezado Sua Palavra, que mesmo antes de eu nascer já havia em minha língua.




Texto tirado do youtube, onde o vídeo está:
Tribo Kimyal festejando a chegada da biblia traduzida na língua deles. Tradução feita pela missionária Rosa Kidd através de um plano de Deus colocado em seu coração. Através de muitas dúvidas sobre o plano de Deus e 15 anos de trabalho aprendendo a lingua, a traducao se completou em marco de 2010. Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, a tribo tem mais ou menos 4 mil habitantes onde 98% (3.920 pessoas) falam apenas a língua nativa de Kimyal. Enquanto muitos países rejeitam a palavra de Deus, não creem, fazem piadas, e ridicularizam as histórias da Bíblia em TV aberta, Deus leva a Sua palavra para aqueles que humildemente a recebem.

Um comentário:

  1. Este vidio nos mostra o quanto a Palavra e verdadeira, em pleno seculo 21 que poucos querem algo com Deus, Ele continua provando o seu amor, traduzindo a sua Palavra para aqueles que ainda nao tem, e nos que temos...o que temos feito?

    ResponderExcluir