segunda-feira, outubro 18, 2010

Ordenação Feminina

Por Augustus Nicodemus 

Veja também: Ordenação Feminina, o que o Novo Testamento tem a dizer?

Carta à Bispa Evônia*

[*Nota – é mais uma carta ficticia, gênero que uso como maneira de tornar as minhas idéias mais interessantes para o leitor. Minha esposa não tem (ainda) nenhuma amiga que virou bispa.]

Minha cara Evônia,

Minha esposa me falou do encontro casual que vocês duas tiveram no shopping semana passada. Ela estava muito feliz em rever você e relembrar os tempos do ginásio e da igreja que vocês frequentavam. Aí ela me contou que você foi consagrada pastora e depois bispa desta outra denominação que você tinha começado a frequentar.

>> Veja este artigo no novo site do Todah Elohim (clique)

Um comentário:

  1. Uau!!!!
    Muito bacana esse texto!!
    Aleluias!!!
    Que nos prostemos diante do senhorio de Cristo e Sua Obra!

    ResponderExcluir