(...)Portas Abertas fez apelo a toda essa multidão, para que fizessem assinatura da sua revista, que informa sobre o sofrimento dos cristãos perseguidos ao redor do mundo. O custo da assinatura anual era apenas 35 reais. Contudo, a resposta foi excepcionalmente intrigante: de 80 mil pessoas, apenas três fizeram assinatura no stand da PA na VINACC, conforme informação que os próprios líderes da PA ali presentes me deram na última noite do evento.
Esse número baixíssimo de evangélicos interessados no sofrimento de cristãos de outros países revela de forma assustadora como a seriedade e atenção do público evangélico foram capturadas e redirecionadas para outros objetivos.
Se um cantor ou cantora gospel de fama nacional se apresentasse ao vivo no evento da VINACC com mil de seus CDs para vender, mesmo que ao preço de 35 reais, faltariam compradores? Provavelmente faltariam CDs! Quanto ao mercado gospel, quem é que liga se um cantor gospel que adulterou e abandonou a esposa e filhos para casar com a amante consegue facilmente faturar 10 mil reais num único show? O importante para o público é que o show deve continuar. (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário